DestaquesTelevisão

Ratinho leva bronca de Milene Pavorô e dispara contra assistente: “Cuida da sua vida”

Apresentador deixou participante se molhar no quadro "Bexigão"

Ratinho levou uma bronca de Milene Pavorô durante a edição reapresentada do quadro “Bexigão” da última terça-feira (11). O animador demorou a fazer a pergunta para a participante, o que fez ela se molhar e perder a brincadeira.

Contudo, durante a demora, Milene Pavorô pediu para que o contratado do SBT se apressasse: “Vai patrão! Vai patrão!”, gritou a assistente de palco. Após a bexiga estourar, Ratinho deu uma patada da funcionária. “Cuida da sua vida!”, disse ele, de forma humorada.

Antes da situação, uma das participantes se enrolou em uma charada feita por Ratinho. A pergunta era: “A mãe de Paulo tem três filhos. Março, abril e…”. Contudo, ela só conseguiu responder após a ajuda do auditório. Confira o quadro completo do “Bexigão” abaixo.

Ratinho parte para cima de Milene Pavorô e faz ameaça

Ratinho fez mais uma de suas ameaças contra Milene Pavorô durante o quadro “Bexigão do último dia 29 de dezembro. O animador se cansou das dicas que a assistente dá para as participantes e ameaçou tirar a funcionária do ar.

“Se você começar a dar dica, você vai sair do programa e não vai voltar mais, tá?”, disparou ele. Milene Pavorô mostrou a língua e ignorou a fala do patrão.

Esta não é a primeira vez que Ratinho apronta contra Milene Pavorô. Em setembro, o animador perdeu a paciência com a assistente de palco e colocou uma mordaça na boca da funcionária.

Ademais, tudo aconteceu durante a edição do quadro “Bexigão”. Nele, as mulheres do auditório tem a tarefa de de responder diversas perguntas antes de uma bexiga de água estoure sob suas cabeças. Contudo, Ratinho percebeu que Milene Pavorô estava soprando as resoluções e a tirou do palco. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disparou o apresentador.

Por fim, mais tarde, após Milene retornar ao palco, Ratinho colocou um adesivo na boca da funcionária, impedindo-a de falar. “Se tirar nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, cravou o contratado do SBT.

Dias depois, Ratinho jogou água fria em Milene, que saiu do palco do programa do SBT chorando. Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Desafiando o Maestro“. Nele, candidatos cantam e são julgados por um maestro. Quem desafinar acaba com um banho de água fria. Assim, no final da atração, Ratinho convocou Milene Pavorô para cantar e ser desafiada. Enquanto a artista entoava um rap, o balde de água desabou sob sua cabeça.

Ratinho caiu na gargalhada enquanto a funcionária saía do palco chorando. “Tá muito gelada”, balbuciou ela, aos prantos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.