Televisão

Ratinho joga água na própria banda e coloca Milene Pavorô de castigo: “Você não participa mais”

Apresentador pintou e bordou com o próprio elenco

Ratinho aprontou poucas e boas com o próprio elenco durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (28). O animador jogou água na própria banda e ainda deu um castigo em Milene Pavorô.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Bexigão”, no qual as moças da plateia tem que responder perguntas antes de um balão com água estoure em suas cabeças. Assim, após a primeira rodada da brincadeira, Ratinho pegou um balde de água e atirou sobre a própria banda.

Minutos depois, foi a vez de Milene Pavorô ser alvo de críticas. O apresentador parou o quadro no meio e disparou: “Você para de dar dica! Vou te mandar…  Você está confundindo o programa”, afirmou. “Não, patrão… O senhor fala devagar e a bexiga vai enchendo, então o senhor tem que falar rápido…”, falou Pavorô ao tentar se explicar. Em seguida, Ratinho castigou a funcionária. “Fica de costas. Você não vai mais participar do programa”, ordenou. Confira abaixo.

Ratinho bate em Milene Pavorô e expulsa Marquito

Na edição anterior do “Bexigão”, Ratinho chegou a bater em Milene e a expulsar Marquito do palco. Bravo com as respostas assopradas por Pavorô nas últimas semanas, Ratinho mirou na assistente de palco e bateu com a ficha do programa nela. “Sai pra lá, sai pra lá. Você é dedo duro, você é dedo duro!”, disse o apresentador, tirando a funcionária do ar.

Em seguida, Carlos Massa gritou até mesmo com o auditório. Por fim, antes de iniciar o programa, foi a vez de Marquito ser advertido. “E você sai daqui, que você está atrapalhando a cena inteira”, gritou o animador do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo