DestaquesTelevisão

Ratinho interrompe programa no SBT e dá sermão em Milene Pavorô: “Alguém pediu?”

Animador não gostou de atitude da assistente de palco

Ratinho deu mais uma bronca daquelas em Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” do último dia 22. O animador não gostou de uma atitude da assistente de palco e deu um sermão ao vivo.

Ademais, tudo aconteceu no quadro “O Melhor”, quando a ex-bailarina foi até a plateia e colocou o microfone para que as moças do auditório começassem a cantar. Mas Ratinho não gostou da desafinação das colegas de trabalho e puxou a orelha da moça.

“Milene, alguém pediu para ir aí?”, gritou o apresentador. Assim, a assistente disse que as mulheres do auditório que a chamaram. “Você foi aí porque você é oferecida”, brincou Ratinho. Milene Pavorô saiu triste do palco e ainda foi acusada de vender pamonhas nos bastidores. “Patrão, fiz um ‘arraiá’ aqui para o pessoal”, explicou ela. Veja a cena.

Ratinho dá bronca e Lola Melnick rebate ao vivo no SBT: “Russa escandalosa”

Ratinho não gostou nem um pouco do vestido usado por Lola Melnick durante o Dez ou Mil do último dia 9 de maio e deu uma bronca na loira. Mas ela rebateu na lata e deu uma resposta surpreendente.

“Lola, eu já falei com você não vir com esse tipo de vestido nesse programa. Escandalosa, você é uma russa escandalosa”, disse Carlos Massa sobre a roupa da colega de emissora.

“Já falei com você para se comportar nesse programa, se não você vai para rua”, ameaçou ele, enquanto Lola Melnick exibia seu vestido rosa para a câmera. Em seguida, ela justificou o uso da roupa. “Ratinho, o fato desse programa acabar meia-noite, que é tarde para caramba, eu já venho pronta para dormir na cama”, disparou ela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.