Televisão

Ratinho interrompe programa no SBT e anuncia mudanças drásticas: “Vai ficar violento”

Apresentador está pressionado com resultados ruins

Ratinho perdeu a paciência de vez com os resultados ruins que tem tido no SBT. Tanto que, no programa da última terça-feira (05), o animador anunciou mudanças drásticas em sua atração.

“Este programa vai ficar violento!”, cravou ele. “A partir de segunda-feira vamos mudar muita coisa nesse programa”, completou. “Vamos mudar. A partir de segunda. Tem gente para mandar embora”, ameaçou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 6.

Clima piora nos bastidores de Ratinho após mudanças nas noites do SBT

O clima nos bastidores do “Programa do Ratinho“, do SBT, que já não era dos melhores, piorou após a decisão da emissora de Silvio Santos em estrear a nova versão de “A Usurpadora”. A série, que tem 25 capítulos, será exibida na faixa horária que antecede Ratinho e que tem marcado péssimos índices de audiência.

Esta modificação, segundo apuração do “NaTelinha“, acendeu o sinal de alerta entre a produção do programa de Carlos Massa. A atitude aumentou o temor do futuro da atração na grade diária do SBT.

Ademais, recentemente, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, durante uma reunião da produção de Ratinho, teve gente que caiu do choro e que alterou a voz. Teve até mesmo gente que foi se queixar com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Com isso, os envolvidos na confusão tiveram que se explicar.

Já segundo o TV Pop, o que causou a confusão generalizada foi a informação de que o “Programa do Ratinho” pode ser tirado do ar de segunda a sexta no canal de Silvio Santos. Além disso, o diretor Cézar Scarpato tem cobrado o máximo da equipe para que a audiência suba. O comandante até ameaçou mandar embora quem não se esforçasse.

Ademais, o que se sabe é que os executivos do SBT não estão nada satisfeitos com o desempenho do programa de auditório. Se antes Ratinho era vice-líder isolado, com médias entre 7 e 10 pontos, desde 2020 sofre pra dar entre 5 e 6. Com isso, passa longe da vice-liderança, hoje ocupada pela Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo