DestaquesFamosos

Ratinho implica com roupa de Renata e expulsa a assistente do palco: “Que indecência”

Apresentador não aprovou a vestimenta da funcionária

Ratinho aprontou mais uma com um de seus assistentes de palco na última terça-feira (26), no SBT. O apresentador não gostou da roupa que Renata estava usando e tirou a assistente do palco.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Bexigão”. Antes de começar o jogo, Ratinho chamou a atenção da funcionária e a expulsou do palco, que usava um vestido branco e colado ao corpo. “Vai trocar de roupa. Que indecência! Pelo amor de Deus, uma mulher dessa idade…”, disparou Ratinho.

Então, já no fim do quadro, Renata reapareceu no programa com um novo vestido, da cor verde, mas com o mesmo estilo colado. Mais uma vez, Carlos Massa a pegou pelo braço e a dirigiu aos bastidores. “Cai fora daqui”, berrou ele. Confira.

Ratinho perde a paciência com Lola Melnick e garante: “Vou te tirar do ar”

Ratinho não gostou da atitude de Lola Melnick durante o quadro “Dez ou Mil” da última segunda-feira (11). O animador colocou a jurada na parede e disse que vai tirar a funcionária do ar.

Ademais, tudo aconteceu após apresentações de dança dentro do “Dez ou Mil”. Então, Lola se encantou pelo número de dois rapazes e ficou sem reação. Com isso, Ratinho cutucou a jurada. “A próxima vez que vier homem bonito neste programa e você começar a babar, eu vou te tirar. Você deve estar encalhada… O que que é isso?”, questionou o apresentador.

Além disso, Helen Ganzarolli e Flor levam tombo

Helen Ganzarolli e Flor se deram mal e levaram um tombo durante a edição do Jogo dos Pontinhos dentro do “Programa Silvio Santos” do último domingo (24). As duas, que estavam amarradas por conta de uma brincadeira, escorregaram e foram direto ao chão.

Ademais, Helen Ganzarolli e Flor estavam amararas pela cintura e de costas na brincadeira proposta por Patricia Abravanel. Elas tinham que comer comidas de olhos vendados e dar dicas para que a outra acertasse qual alimento de tratava. Então, quando as duas se preparavam para ir aos seus lugares, Helen escorregou e caiu junto com Flor.

“Ai amiga! Flor, caceta! Tira aqui, tira isso daqui. Ah, vou cair com ela? Pelo amor de Deus!”, exclamou a morena, que se levantou com a ajuda da coreógrafa Rafinha. Já Flor foi auxiliada por Darlisson Dutra.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo