DestaquesTelevisão

Ratinho flagra funcionário de folga nos bastidores e se enfurece: “Some daqui”

Apresentador reprovou atitude de um cotrarregra

Ratinho pegou um funcionário no flagra nos bastidores de seu programa no SBT na última quinta-feira (18). O contrarregra estava no celular e atrasou seu trabalho, enfurecendo o patrão.

A confusão aconteceu durante o quadro “Dicas da Minha Mãe“. Quando Milene Pavorô chegou para fazer seu trabalho, a bancada com os materiais necessários não estava presente no palco. Assim, Ratinho foi nos bastidores e encontrou o funcionário nomeado de “Batata” mexendo no celular. “Oh, você não vai trabalhar? Você está vendo celular na hora de trabalhar, Batata? Isso é uma pouca vergonha. Sai daqui, não precisa mais, cavalo!”, disparou o animador ao levar ele mesmo a mesa ao palco.

Além disso, mais tarde, Batata reapareceu no ar para auxiliar Ratinho, que berrou: “Some daqui!”. Confira a confusão abaixo.

Ratinho tem suposta traição no camarim do SBT exposta por famosa

Ratinho teve um suposto esquema de traição exposto por Ariadna Arantes, ex-BBB. Ela mandou a indireta em um comentário na publicação na qual Anitta rebate o apresentador do SBT após ser detonada por ele.

Ademais, Ariadna disse que Ratinho leva mulheres para seu camarim após o fim de seu programa. “Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa, leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome… Mas eu vi, eu tava lá…”, escreveu a ex-BBB.

Antes disso, Anitta debochou das falas do animador. “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, comentou.

Ratinho decidiu alfinetar Anitta durante o quadro “Mesa do Ratinho” da última quarta-feira (17). O apresentador criticou a tatuagem íntima da cantora e ainda disse que Gretchen fez mais sucesso que ela no passado.

“Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, detonou o contratado do SBT. Em seguida, ele comentou sobre a tatuagem que Anitta fez no bumbum. “Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, completou Ratinho. Confira a fala.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo