DestaquesFamosos

Ratinho expõe parte íntima e dispara revelação: “Não serve para nada”

Apresentador questionou utilidade dos mamilos para os homens

Ratinho decidiu fazer um questionamento em um vídeo postado em seu Instagram na última quinta-feira (02). O contratado do SBT apareceu sem camisa dentro de uma piscina e disse que os mamilos não tem utilidade para os homens.

“Gente, eu queria fazer uma pergunta que até hoje a minha cabeça fica assim se perguntando. Para que serve a teta (mamilos) no homem? O que serve? Eu ainda não vi utilidade aqui ainda. Não tem nenhuma utilidade a teta no homem, nenhuma”, disse Ratinho enquanto tocava nos próprios mamilos.

“Eu nunca vi homem mamar em homem. Não tem utilidade. Na próxima encarnação, a gente poderia vir sem teta”, completou o apresentador. Confira o vídeo abaixo.

Ratinho se pronuncia sobre possível saída do SBT em 2022

Ratinho se pronunciou sobre sua possível saída do SBT em 2022. Em entrevista cedida ao jornalista Felipeh Campos, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ele disse que a notícia é falsa e que não pretende deixar o canal tão cedo.

Primeiramente, Ratinho disse que tem processado veículos e pessoas que tem postado coisas ofensivas a ele e à família. Segundo ele, em um dos últimos processos, ele venceu o Facebook numa ação na qual a rede social se negou a tirar um post ofensivo sobre o animador do ar.

Em seguida, ele disse que sua saída é fake news. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Isso é uma notícia do nada. Estou há 25 anos em São Paulo, 24 anos no SBT, Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Se Deus quiser, diário. Quero ficar onde estou”, afirmou Ratinho. Confira a entrevista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.