Televisão

Ratinho expõe detalhes das próprias partes íntimas no SBT

Apresentador falou sobre o próprio órgão sexual

Ratinho mostrou que está cada vez com menos papas na língua no SBT. Isso porque, durante a edição do “Mesa do Ratinho”, quadro de seu programa da última quarta-feira (16), o apresentador deu detalhes sobre as próprias partes íntimas.

Ademais, um dos assuntos da mesa foi a colocação de prótese peniana. Foi então que Ratinho trouxe um dado para a conversa: “Sabia disso? 30% dos homens tem o pênis torto”, apontou. Em seguida, após perguntar se os convidados da noite Murilo Couto, a dupla Hugo e Thiago e Rey Bianchi tinham o pênis torto, o animador confessou: “O meu [pênis] é [torto]”.

“O meu não é torto, mas é mole”, brincou Murilo Couto. Já Thiago disse que um médico chegou ao Brasil com a técnica de aumento peniano. Assim, Ratinho mostrou interesse no assunto:  “Aumenta? Eu quero o endereço desse… eu só preciso aumentar que grossura tá bom, está do tamanho dessa caneca”, encerrou. Confira o momento abaixo a partir do minuto 10.

Antes disso, Ratinho conteve Sérgio Mallandro após jurado tirar a roupa

Sérgio Mallandro causou mais uma vez no palco do “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (14), no SBT. O jurado do quadro “Dez ou Mil” tirou a roupa ao vivo e o apresentador Ratinho tomou uma atitude sobre a situação.

Ademais, tudo começou quando um dos participantes do programa de calouros veio ao palco para se apresentar somente mexendo os mamilos. Assim, após o número, Sergio Mallandro decidiu tirar a camisa ao vivo e ficou seminu. Enquanto isso, Ratinho olhava a situação sem reação. Foi então que o animador pegou uma caneca de água e jogou no peito de Mallandro, encerrando a cena. “Para você ficar mais calmo”, se justificou o apresentador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo