DestaquesTelevisão

Ratinho explode com funcionário no SBT e confessa: “Se a televisão fosse minha, já estava na rua”

Apresentador se revoltou com o julgamento do maestro do quadro "Desafiando o Maestro"

Ratinho perdeu a paciência com um dos integrantes do “Programa do Ratinho” na última sexta-feira (03) durante o quadro “Desafiando o Maestro”. Trata-se do próprio maestro da atração. Ele julgou um participante de forma dura, o que irritou o apresentador.

“Sabe qual o seu problema? É falta de sentimento. Você é uma máquina. Esse maestro ele não tem coração. Uma vergonha. Tem que mandar embora. Se a televisão fosse minha, já estava na rua”, disparou Ratinho. Confira o momento abaixo.

Ratinho se revolta com funcionário e exige demissão: “É um ignorante”

No último dia 12 de novembro, Ratinho também se revoltou com o maestro de seu quadro. O animador perdeu a paciência com o grau e exigência dado pelo maestro da atração e pediu a demissão do funcionário.

Ademais, após mais um candidato levar um banho de água, Ratinho paralisou o programa e soltou o verbo. “O senhor não entendeu a filosofia deste programa. Aqui não é para cantor profissional. O senhor é um ignorante”, disparou o apresentador.

O maestro ainda se mostrou indiferente com as críticas: “Vocês não entendem nada de música”, disse ele enquanto ouvia vaias da plateia. Foi então que Carlos Massa pediu a cabeça do funcionário. “Eu exijo a troca de maestro! Ele é um ignorante!”, definiu o contratado do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo