Notícias

Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

Sem papas na língua, o apresentador Ratinho causou durante exibição do seu programa com a assistente de palco Renata, que acabou ficando assustada com o pedido do chefe ao vivo no SBT

Dono de uma das maiores audiências diárias do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, voltou a causar durante edição do seu programa ao vivo na noite da última segunda-feira, dia 16 de setembro. O apresentador também é conhecido por não ter papas na língua e de se envolver em várias polêmicas.

Durante a exibição do quadro Dez ou Mil, tradicional do Programa do Ratinho nas segundas, o apresentador convocou a assistente de palco Renata e mais uma produtora para realizar um rápido concurso, mas não avisou previamente do que se trataria. Ao chamar as garotas para o palco, o comunicador deixou uma delas assustada.

Ratinho causou bastante polêmica com concurso de última hora. (Foto: Reprodução)
Ratinho causou bastante polêmica com concurso de última hora. (Foto: Reprodução)

Ergue a saia“, iniciou Ratinho, que completou: “Igual ao tamanho do da Renata“, falou ele para a outra a moça. “Tomei um susto“, disparou Renata, que disputou um rápido concurso da ‘Perna Mais Bonita’. A situação, claro, não passou de brincadeira e terminou empate para não deixar nenhuma das duas chateadas.

+ Record: A Escrava Isaura terá a difícil missão de substituir Bela a Feia

SUCESSO DE RATINHO

O apresentador segue na vice-liderança isolada na Grande São Paulo durante todos os dias da semana. A Record, principal concorrente, tenta brigar de igual para igual, mas ainda não conseguiu acertar nas produções exibidas no horário nobre para bater de frente com o camundongo do SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.