Televisão

Ratinho dá bronca e Lola Melnick rebate ao vivo no SBT: “Russa escandalosa”

Apresentador não gostou da roupa da loira

Ratinho não gostou nem um pouco do vestido usado por Lola Melnick durante o Dez ou Mil da última segunda-feira (09) e deu uma bronca na loira. Mas ela rebateu na lata e deu uma resposta surpreendente.

“Lola, eu já falei com você não vir com esse tipo de vestido nesse programa. Escandalosa, você é uma russa escandalosa”, disse Carlos Massa sobre a roupa da colega de emissora.

“Já falei com você para se comportar nesse programa, se não você vai para rua”, ameaçou ele, enquanto Lola Melnick exibia seu vestido rosa para a câmera. Em seguida, ela justificou o uso da roupa. “Ratinho, o fato desse programa acabar meia-noite, que é tarde para caramba, eu já venho pronta para dormir na cama”, disparou ela. Confira a cena abaixo.

Ratinho entra em desespero com atitude de Rhenata e dá ultimato: “Eu te mando embora”

Ratinho trouxe como pauta em seu programa no SBT no último dia 29 de abril, diversos tipos de cobras. O animador, que confessou que tem medo do bicho, se apavorou quando Rhenata se aproximou com um dos animais e a ameaçou de demissão.

Ademais, a assistente de palco não teve medo e colocou uma jiboia em seu pescoço. “Olha que querida. Olha aqui chefe, ela é boazinha!”, garantiu Rhenata. Mas Ratinho saiu correndo e ameaçou mandar a morena embora. “Sai daqui, Rhenata! Some daqui, Rhenata! Você é acostumada com cobra, eu não sou. Eu te mando embora! Eu tenho medo de cobra”, confessou Carlos Massa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.