Televisão

Ratinho ataca bailarina ao vivo no SBT e pede desculpas: “Estou brincando”

Apresentador detonou beleza da funcionária, mas voltou atrás

Ratinho decidiu atacar uma de suas bailarinas durante o quadro “Dez ou Mil“, no “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (20). O apresentador desdenhou da beleza da contratada, que ficou sem graça.

“Agora mostra a Paulinha [bailarina]… eu estava te vendo ali [no monitor] você está bonita no ar, mas você não é tão bonita assim. Você não é bonita desse jeito”, disparou. “Ah patrão, não fala isso. Eu sou maravilhosa”, disse a loira, indignada.

Em seguida, Ratinho elogiou as colegas da bailarina, mas alfinetou outra: “Também dá… para dia de quinta-feira dá”, disse ele. Contudo, o animador pediu desculpas para a contratada. “Paulinha, eu estou brincando. Paulinha, você é linda. Eu estava brincando com você”, explicou. Confira a situação abaixo a partir do minuto 41.

Milene Pavorô toma banho de água fria de Ratinho

Milene Pavorô foi vítima de mais uma peça aplicada pelo patrão Ratinho na última sexta-feira (17). A assistente de palco tomou um banho de água fria e saiu do palco do programa do SBT chorando.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Desafiando o Maestro“. Nele, candidatos cantam e são julgados por um maestro. Quem desafinar acaba com um banho de água fria. Assim, no final da atração, Ratinho convocou Milene Pavorô para cantar e ser desafiada. Enquanto a artista entoava um rap, o balde de água desabou sob sua cabeça.

Ratinho caiu na gargalhada enquanto a funcionária saía do palco chorando. “Tá muito gelada”, balbuciou ela, aos prantos. Antes disso, o animador colocou uma mordaça na contratada.

Ademais, tudo aconteceu durante a edição do quadro “Bexigão”. Nele, as mulheres do auditório tem a tarefa de de responder diversas perguntas antes de uma bexiga de água estoure sob suas cabeças. Contudo, Ratinho percebeu que Milene Pavorô estava soprando as resoluções e a tirou do palco. “Você tá falando… Sai fora, some daqui. Toda vez é a mesma coisa! Corta o salário desta moça aí”, disparou o apresentador.

Por fim, mais tarde, após Milene retornar ao palco, Ratinho colocou um adesivo na boca da funcionária, impedindo-a de falar. “Se tirar nós teremos problemas. Fica desse jeitinho e quietinha!”, cravou o animador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo