DestaquesFamosos

Ratinho ameaça deputada com ‘metralhadora’ e dispara: “Tinha que eliminar esses loucos”

Apresentador sugeriu ataque contra a parlamentar em seu programa de rádio

Ratinho fez uma sugestão polêmica durante o programa “Turma do Ratinho”, da rádio Rede Massa. Segundo ele, uma deputada do PT deveria ser “eliminada” com uma “metralhadora”. Ademais, o alvo foi a parlamentar Natália Bonavides, eleita pelo Rio Grande do Norte.

O apresentador fez a ameaça após informar que a deputada teria apresentado um projeto no qual sugeria a retirada das palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento. Contudo, Natália nega que seja autora do texto.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse Ratinho.

Natália Bonavides revidou e disse que tomará as medidas cabíveis contra o contratado do SBT pela fala. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, iniciou a parlamentar em seu Twitter.

“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, completou ela. Confira abaixo.

Vale lembrar, que o projeto 4004/21 trata unicamente do respeito à diversidade na celebração dos casamentos civis. Não há nada nesse projeto, nem em nenhum outro de autoria da deputada, que trate de mudanças em certidões de nascimento ou alterações de nomes de pai e mãe nos registros.

Ratinho zoa Sérgio Mallandro após harmonização facial

Ratinho comentou a harmonização facial feita por Sérgio Mallandro. O jurado do quadro “Dez ou Mil” passou pelo procedimento recentemente, e desagradou o apresentador, que zoou o resultado.

Se mostrando surpreso com o que viu, Carlos Massa disparou: “No seu caso foi demonização facial”. Além disso, ainda fez uma comparação com o desenho Bob Esponja: “A cara ficou quadrada… É Sérgio Mallandro Calça Quadrada!”.

Ao se deparar com os comentários, Mallandro rebateu, e usou o nariz do contratado do SBT para cutucá-lo. “Você tá com inveja… Se fizesse uma harmonização iria demorar três semanas só para mudar esse nariz!”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.