DestaquesTelevisão

Ratinho alfineta idade de Lucimara Parisi e detona roupa da diretora: “Não tem vergonha?”

Apresentador não gostou do look da funcionária

Ratinho não poupa nenhum de seus funcionários de comentários quando está incomodado. Desta vez, o alvo foi Lucimara Parisi. O apresentador não gostou da roupa da diretora e questionou a escolha do look.

“Das roupas que te fizeram de todos esses dias, essa é a melhor”, iniciou ele. Mas, em seguida, ele alfinetou a roupa, inspirada em Xuxa. “Você não tem vergonha? Uma mulher de 74 anos, mostrando as pernas para fora”, questionou ele.

“Se a perna fosse feia…”, rebateu Lucimara. “Teu marido vê o programa? Ele deixa você se vestir escandalosamente?”, indagou Ratinho. “Ele que não deixa para ver”, rebateu a loira.

Lucimara Parisi choca colegas ao falar sobre ‘parte íntima’ de Ratinho

Uma palavra de duplo sentido dita por Lucimara Parisi causou confusão no palco do “Programa do Ratinho, no SBT, na última quinta-feira (10). O elenco da atração pensou que a diretora havia falado sobre uma parte íntima de Ratinho, mas, na verdade, a intenção da mensagem era outra.

Ademais, Lucimara leu uma mensagem de uma telespectadora que causou estranhamento. “Ratinho, eu danço forró pé de serra. Na festa, só dou beijão. Sou da roça, sou da terra, planto laranja e feijão. Com agrado e desapego, eu quero é abrir o rego”, disse a loira.

Com isso, Rhenata e Faxinildo se revoltaram e saíram em defesa de Ratinho. Mas o próprio apresentador resolveu a situação. “Rego para quem não sabe é um pequeno córrego. Como o brasileiro muda tudo, chama-se rego”, explicou. 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.