DestaquesTelevisão

Rafinha Bastos revela que levou calote de Luciana Gimenez: “Enrolou”

Humorista diz que trabalhou de graça na RedeTV!

Rafinha Bastos garante que levou um calote de Luciana Gimenez, em período que participou do “Superpop”, na RedeTV!. Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA.”, ele disse que fazia trotes para a atração, e que até hoje não recebeu por isso, mesmo cobrando da apresentadora.

O humorista disse ainda que chegou na emissora para trabalhar nas pegadinhas do João Kleber, e que sua presença na outra atração até lhe fez ser demitido. “Saí do João Kléber porque fui fazer uns trotes no programa da Luciana Gimenez. Olha que merda! Eu já estive besuntado de bosta na minha cara… Eu já fiz pegadinha para o João Kléber e perdi o emprego porque fiz trote para a Luciana Gimenez”, explicou.

O famoso ainda afirmou que existia muita concorrência interna por conta de audiência, e nessa, ele acabou trabalhando de graça: “A Luciana Gimenez prometeu me contratar. Foram meses que fiquei passando trote no programa, e eu dizia: ‘Luciana, eu preciso viver. Eu não tenho dinheiro’. Ela me enrolou meses e eu nunca ganhei nenhum tostão”.

Rafinha Bastos é detonado após zombar de desmaio

Em janeiro, Rafinha causou polêmica ao zombar do vídeo em que um jornalista do SBT desmaia ao vivo, após sofrer um mal súbito. Ele foi detonado pelos internautas, que não gostaram da sua atitude.

Ao compartilhar a gravação, o famoso usou de uma piada na legenda, comparando a parada cardíaca com uma ressaca. “Cara… baladinha monstra ontem. Nem dormi. Tô quebrado. Vamos remarcar. Nem f*dendo. Vem mesmo assim. Putz… Vou tentar”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.