DestaquesFamosos

Rafael Ilha volta a falar sobre morte de Gugu: “tem algo além”

Segundo ex-Polegar, todos sabiam que apresentador era bissexual e relacionamento com Thiago Salvático não era segredo para família

O ex-integrante do grupo Polegar Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro de 2019. Rafael disse não acreditar que o comunicador tenha morrido após sofrer um acidente doméstico.

Oficialmente, Gugu caiu do sótão de sua casa nos Estados Unidos ao tentar fazer um reparo no ar-condicionado.

Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou o artista.

Para o vencedor de “A Fazenda 10”, Rose pode, em algum momento, soltar o que supostamente esconde.

A maioria das pessoas do meio artístico sabe, fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas pontuais da família dele [Gugu]. Uma hora a conta chega”, afirmou Ilha.

O ex-Polegar defende que Rose merece receber parte da herança, estimada em R$1 bilhão. Além disso, Rafael disse que o relacionamento que Gugu mantinha com Thiago Salvático não era um segredo para ninguém.

Todo mundo saiba, a família dele sabia, a mulher dele sabia. Quando ele estava vivo, todo mundo já sabia que ele era bissexual”, comentou.

+ Mamma Bruschetta revela namoro secreto de Gugu com ator famoso: “Não queria que fosse exposto”

Suposto namorado de Gugu faz homenagem e mostra registros dos dois juntos

O suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático, homenageou o comunicador neste domingo (21), quando a morte de Liberato completou dois anos.

O vídeo publicado por Thiago é composto por fotos de momentos que os dois passaram juntos, em viagens por diferentes lugares do mundo. No fundo, a música “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia. O vídeo termina com uma mensagem que diz “Eterna saudade, Toninho”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo