Televisão

Quilos Mortais não será exibido nesta quarta-feira (23/03/2022); confira o motivo

Programa dá espaço para jogos de futebol

O programa “Quilos Mortais“ não será apresentado pela Record TV nesta quarta-feira (23/03). A atração não será mostrada pelo canal por conta de uma mudança pontual de programação.

Nesta data, a emissora transmite jogos da reta final dos campeonatos Carioca e Paulista, a partir das 21h30. Com isso, a exibição do “Quilos Mortais” foi cancelada. Enquanto isso, confira a seguir os detalhes do último episódio apresentado.

Quilos Mortais 16/03/2022: História de Betti Jo

A personagem da semana passada foi Betti Jo, moradora do estado de Missouri, nos Estados Unidos. Ela pesa 295 quilos aos 24 anos.

Ela foi vítima de um abuso sexual na adolescência e ganhou peso após este trauma por descontar sua tristeza na comida. Betti Jo tem dificuldades em fazer tarefas básicas do dia a dia e depende do marido para fazer quase tudo. Além disso, ele pode não querer ver seu emagrecimento. Será que ela vai conseguir superar o processo para viver com mais qualidade de vida?

Detalhes do “Quilos Mortais”

Com apresentação de Celso Zucatelli, o formato original da Discovery mostra o drama do dia a dia de pessoas que lutam para viver com obesidade mórbida. Durante a atração, eles recebem motivação e um programa para emagrecimento.

Em cada semana, o “Quilos Mortais” vai ao lar de participantes e as câmeras captam as condições difíceis que cada participante enfrenta. E, ao longo do meses, a atração acompanha cada etapa de emagrecimento de cada um. Os detalhes vão das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos.

Com obesidade mórbida, os participantes encaram desafios em atividades corriqueiras, como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.