Televisão

Quilos Mortais 16/03/2022: História de Betti Jo, jovem que engordou após abuso sexual na adolescência

Confira detalhes do episódio do programa

O programa “Quilos Mortais“ apresenta nesta quarta-feira (16/03) o décimo primeiro episodio da temporada, na Record TV. A personagem desta semana é Betti Jo, moradora do estado de Missouri, nos Estados Unidos. Ela pesa 295 quilos aos 24 anos.

Ela foi vítima de um abuso sexual na adolescência e ganhou peso após este trauma por descontar sua tristeza na comida. Betti Jo tem dificuldades em fazer tarefas básicas do dia a dia e depende do marido para fazer quase tudo. Além disso, ele pode não querer ver seu emagrecimento. Será que ela vai conseguir superar o processo para viver com mais qualidade de vida?

O “Quilos Mortais” começa a partir das 22h30, logo após a exibição de “A Bíblia”.

Detalhes do “Quilos Mortais”

Com apresentação de Celso Zucatelli, o formato original da Discovery mostra o drama do dia a dia de pessoas que lutam para viver com obesidade mórbida. Durante a atração, eles recebem motivação e um programa para emagrecimento.

Em cada semana, o “Quilos Mortais” vai ao lar de participantes e as câmeras captam as condições difíceis que cada participante enfrenta. E, ao longo do meses, a atração acompanha cada etapa de emagrecimento de cada um. Os detalhes vão das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos.

Com obesidade mórbida, os participantes encaram desafios em atividades corriqueiras, como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.