Televisão

Quem vai ganhar o Canta Comigo Teen 2021? Vote em seu favorito

Escolha quem deve vencer a competição

O “Canta Comigo Teen” apresenta neste domingo (26/12), na Record TV, o décimo terceiro e último episódio da temporada em 2021 com a realização da grande final. Após diversos shows, o programa chega ao fim e o público de casa pode escolher quem vai vencer a disputa.

Estão no páreo Pietro Demarque, Bebela Bechara, MajuLorenzo Tarantelli, Bel Miranda, Giulia Lima, Maria Fernanda Costa, João Vitor Micuim, Giulia Rodrigues Pedro Pupak. Quem deve vencer o “Canta Comigo Teen” em 2021? Clique aqui e vote diretamente no site do programa.

Detalhes do “Canta Comigo Teen”

Ademais, para faturar o programa, os competidores vão apostar em canções poderosas, como I Will Always Love You e All By Myself, famosas nas vozes de Whitney Houston e Celine Dion, respectivamente, para chegarem ao Top 3.

O público que casa vai escolher quem será o vencedor por meio de votação no site R7.com. O melhor leva para casa o prêmio de R$ 200 mil, além de um apartamento.

Com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, a atração promete revelar jovens nomes da música brasileira em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

O “Canta Comigo Teen” é a primeira versão infantil do “All Together Now”, formato original da  Endemol Shine Group. Além disso, tem a direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. A final do programa começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo