Televisão

Quem vai ganhar a Super Dança Dos Famosos? Vote em seu favorito

Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas disputam o título

A “Super Dança dos Famosos” apresenta neste domingo (29/08) sua grande final. Concorrem pelo título de campeão dos campeões Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Quem você quer que ganhe? Vote na enquete.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ganhar o Super Dança dos Famosos?
1 Voto
VoteResultados

Detalhes da final da “Super Dança dos Famosos”

Na grande final, Ana Maria Braga, Alexandre Pires e Rebeca Andrade formaram o júri artístico. Já na parte técnica, marcaram presença Claudia Mota e Carlinhos de Jesus.

Dandara Mariana comemora a vaga na final e destaca o alto nível desta temporada, que reuniu finalistas de cada uma das 17 edições do ‘Dança dos Famosos’. “Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo”, descreve.

Rodrigo Simas aponta os grandes desafios da competição. “Foi uma trajetória e tanto! Eu e minha parceira, Nathália Ramos, nos dedicamos muito para chegar até aqui. A semana mais desafiadora foi a da semifinal, que foi decisiva, além de ter tido dois ritmos bem difíceis, a salsa e o tango”.

Já Paolla Oliveira brinca com as dificuldades da chegada a esta etapa. “Não existe ritmo mais tranquilo, existe o que você está dançando na semana. Eu tenho saudade do forró, quando tenho que dançar tango. E fico com saudade do tango, quando tenho que dançar samba, que é mais difícil. Tem ritmos com os quais tenho mais afinidade, mas com a quantidade de técnica que essas danças têm, não está fácil, não (risos)”, se diverte.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo