Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Roni ameaça Neném e bota terror no irmão

Presidiário vai agir durante o próprio casamento

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Neném (Vladimir Brichta) vai ser ameaçado por Roni (Felipe Abib) durante o próprio casamento do irmão.

Ademais, o bandido vai tentar enganar Nedda (Elizabeth Savala), dizendo que está mudado. “Vai ser, mãe. Os dias ruins ficaram para trás. Você vai ver. Vou ser um novo homem”, mentirá Roni.

Contudo, quando se despedir do irmão, sua máscara vai cair. “Somos irmãos. Crescemos juntos. Só quero o melhor pra você”, dirá Neném. “Quando eu sair daqui vou transformar a tua vida num inferno. Se prepara, meu irmão”, dirá Roni, assustando o parente.

Resumo do capítulo de “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 22/01/2022

Roni simula animação pela presença de Neném. Carmem explica a Paula por que resolveu aceitar o namoro de Gabriel e Flávia. Roni ameaça Neném. Rose tenta convencer Celina a apoiar seu casamento com Guilherme. Carmem confirma com Marcelo a sabotagem contra a rival. Paula procura Rose. Flávia descobre a sabotagem, mas é impedida por Marcelo de avisar a Paula.

Celina adormece com o chá especial que Deusa faz para ela. Guilherme se surpreende com o jantar romântico de Rose. Flávia sobe em um andaime para tentar avisar a Paula sobre a sabotagem. Marcelo entrega a caixa com os cremes adulterados a Paula. A morte salva Flávia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.