NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Quem morre no final? Cinco desastres diferentes estão gravados

Veja quem deve falecer na trama

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, a resposta para quem morre na trama irá ao ar no último capítulo, programado para ir ao ar na próxima sexta-feira (26/05).

Existem cinco finais gravados e somente um será escolhido pelo autor Mauro Wilson para fechar a trama das sete. Assim, Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) correm risco de vida igualmente.

Contudo, segundo a própria sinopse da trama, dos quatro, quem tem mais chances de falecer é Neném, que daria sua vida para salvar Bianca (Sara Vidal), filha dele que precisaria de um transplante de coração para sobreviver.

Mas há um desfecho alternativo gravado em que Roni (Felipe Abib) é quem morre. Ele daria a vida no lugar do irmão para salvar a sobrinha. Assim, os quatro protagonistas terminariam a história felizes e vivos. Por fim, não se sabe qual final irá ao ar. Mas, com certeza, será um dos cinco citados acima.

Quanto Mais Vida Melhor: Paula ou Rose? Descubra com quem Neném fica no final

 E um dos desfechos mais esperados é o de Neném (Vladimir Brichta). Enfim, com quem o jogador de futebol ficará?

Ademais, segundo informações de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Neném escolherá Paula (Giovanna Antonelli) como sua companheira. A relação com Rose (Barbara Colen) irá de vez pro ralo após o personagem não aguentar tantas idas e vindas.

Contudo, tem que se deixar claro que este fim acontecerá se Mauro Wilson, autor da novela, não mudar de ideia e manter Neném e Paula vivos no último capítulo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.