NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Protagonistas ficam no meio de tiroteio e temem morrer juntos de uma só vez

Flávia, Neném, Paula e Guilherme podem morrer juntos

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, os quatro protagonistas da história passarão por apuros e vão temer que todos morrerão de uma vez só no meio de um tiroteio promovido por Tucão (Renato Livera), Cora (Valentina Bandeira) e Roni (Felipe Abib).

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo da trama das sete, Flávia (Valentina Herszage) estará na Pulp Fiction se apresentando. Na hora de ir embora, ela será buscada por Guilherme (Mateus Solano), que irá junto com (Giovanna Antonelli).

Do nada, um temporal começará do lado de fora. Os três tremerão de medo, já que o prazo dado pela Morte (A Maia) terá acabado. Apreensivos, eles serão surpreendidos pela chegada de Neném (Vladimir Brichta), que estará assustado.

“Não quero assustar vocês. Tucão tá vindo para cá com os capangas dele”, anunciará o jogador. Assim, minutos depois, Tucão e Cora surgirão na boate e começarão uma briga. “Chegou a tua hora, Roni”, ameaçará o bandido.

“Deixa que faço isso”, diz a moça, ao pegar a arma das mãos do comparsa. Então, ela apontará para o ex-marido, que estará ao lado dos protagonistas da novela. Todos vão tremer de medo, já que a morte pode chegar para qualquer um deles, ou até todos de uma só vez.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.