NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Presente do destino faz redenção de Celina no final

Megera cria amor pela nova neta e se regenera

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Celina (Ana Lúcia Torre) foi o terror da novela e fez poucas e boas. Contudo, um presente do destino fará a redenção da megera no final da trama das sete.

Ademais, o que amolecerá o coração de Celina será o bebê de Flávia (Valentina Herszage) que nasce de uma forma inesperada com a ajuda de Paula (Giovanna Antonelli). Mais tarde, a dançarina leva a cria para casa ao lado de Guilherme (Mateus Solano). Ao ver a neta, Celina vai se afeiçoar pela criança e criará um amor imenso.

Ela colocará em sua cabeça que ensinará música clássica para a filha da Guilherme, assim como fez com o filho. Seus comentários ácidos vão continuar, mas ela será só amores com a neta. Com isso, Celina até pedirá perdão para Tigrão (Matheus Abreu) pela forma como o tratou. O novo comportamento impressionará a todos, que passarão a viver em paz ao lado da megera.

Quanto Mais Vida Melhor: Flávia descobre vídeo comprometedor de Guilherme e fica desesperada

Antes disso, Flávia vai encontrar um vídeo comprometedor de Guilherme e ficará desesperada com o que vai ver na gravação.

Ademais, em cenas que irão ao ar nos últimos capítulos da trama das sete, Guilherme passará mal e terá desmaios. Com isso, acreditará que será o escolhido pela Morte (A Maia) e decidirá por várias questões a limpo, chegando a acertar as contas com Celina

E uma destas ações será a gravação de um vídeo para a filha que o doutor das galáxias espera com Flávia. Só que a dançarina vai encontrar o material gravado por Guilherme antes do pior possivelmente acontecer e ela ficará apavorada com a certeza que o marido tem de sua partida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.