Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Paula perde a cabeça e humilha Flávia: “Cobra”

Empresária cairá em armadilha e acusará moça em vão

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Paula (Giovanna Antonelli) vai partir para cima de Flávia (Valentina Herszage) por acreditar que a jovem sabotou o lançamento de seu novo produto. Contudo, a acusação será leviana, já que ela na verdade cairá numa armadilha de Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz). 

Ademais, os vilões sabotam o novo lançamento da Cosméticos Terrare colocando creme que causa coceira no lugar do produto original. Flávia até descobriu a falcatrua antes do lançamento, mas foi impedida de fazer al gpo Marcelo.

Assim, Paula distribuiu o produto adulterado pelos convidados, que começaram a se coçar na festa. Devastada, ela vai cair na mentira de Marcelo, que fará a chefe acreditar que a culpada pela sabotagem é Flávia.

“A Flávia tá namorando o Gabriel (Caio Manhente), que é filho da Carmem. De repente, os três tão metidos nessa”, insinuará Marcelo. Envenenada, Paula irá atrás de Flávia e armará a maior treta. “Não ia aprontar com você! Tava gostando de você!”, dirá a dançarina.

“Como uma filha gosta de uma mãe. Você é uma cobra como a Carmem. Vocês duas se merecem!”, disparará Paula.

Resumo do capítulo de “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 25/01/2022

Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão.

Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.