Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Neném toma decisão sobre futuro após atitude de Paula

Jogador aceita voltar para casa

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor“, Neném (Vladimir Brichta) vai decidir o que vai fazer da vida após ser demitido do América e tentar ir para o interior. Após várias insistências de Paula (Giovanna Antonelli), ele vai voltar para casa.

Ademais, tudo acontece após diversas insistências da amada para que ele não fosse embora. Primeiro, ela parou o ônibus do jogador no meio da rodovia. Sem sucesso, a empresária toma uma atitude e oferece um patrocínio ao América, com a condição de ter Neném no time.

Com tudo acertado, ela vai interceptar o ônibus com um helicóptero ao lado de Osvaldo (Marcos Caruso). Com a cena e prova de amor, Neném vai mudar de ideia e decide voltar para casa ao lado da empresária. Confira detalhes do resumo do próximo sábado.

Resumo do capítuloda novela “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 08/01/2022

Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia.

Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo. Neném conta para Nedda o que Paula fez por ele. Celina vê a pasta de Joana com Rose e fica aflita. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo