NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Morte é encurralada e desfaz troca de corpos; saiba quando

Entidade coloca cada um de volta em seu lugar

Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida Melhor”, a Morte (A Maia) será encurralada por Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). Os quatro pedirão que a entidade desfaça a troca de corpos.

Ademais, o pedido é feito após as confusões com a mudança de corpo chegarem no limite. Os protagonistas argumentam que já aprenderam a lição e, com isso, a Morte finalmente retorna cada um a seu corpo.

Contido, antes de ir embora, a entidade reforça e confirma que um deles irá morrer e tem apenas oito meses de vida. Assim, quando ela voltar, levará um deles junto. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo do dia 25 de abril. Confira o resumo do episódio de 18/04/2022.

Resumo do capítulo 127 da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 18/04/2022

Flávia/Guilherme é presa. Guilherme/Flávia desconfia da culpa de Roni na prisão de Pink. Paula e Neném confirmam as suspeitas de Carmem. Guilherme/Flávia avisa que não irá mais se casar e Celina comemora. Carmem chantageia Neném e Paula.

Flávia/Guilherme tenta se explicar para Torres e Prado. Gabriel decide produzir a banda de Murilo. Rose recebe uma proposta para trabalhar fora do país. Carmem volta a ser a presidente da Wollinger Terrare.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.