NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme tem retorno triunfal e coloca Celina para correr

Médico volta para a clínica e enxota a megera

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Guilherme (Mateus Solano) conseguirá reverter a interdição imposta por Celina (Ana Lúcia Torre) e retomará os poderes sobre sua própria clínica.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 de maio, após um motim dos funcionários da clínica, Daniel (Tato Gabus Mendes) se arrepende em ter apoiado a interdição do filho e pedirá que Guilherme reassuma a clínica. O médico aceita e volta a seu posto de forma triunfal.

Para alívio de todos, ele coloca Celina para fora do local, deixando a vilã furiosa, já que seu plano de controlar o patrimônio da família foi por água abaixo.

Motim é organizado para derrubar Celina em “Quanto Mais Vida Melhor”

Celina assumirá o comando da Clínica Monteiro Bragança e trata os funcionários do local da pior forma possível.

Mas tudo explode quando o hospital que Guilherme está atendendo lota e ele encaminha feridos para sua antiga clínica. Então, ele fará de tudo para entrar na sala de cirurgia para trabalhar, mas será barrado pela mãe. É neste momento que os funcionários se juntam na frente da clínica e gritam pela saída de Celina do poder. Será que eles conseguirão?

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.