Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme tem ataque de fúria e bate em Neném

Médico dará soco no jogador após flagrar traição

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Guilherme (Mateus Solano) vai perder a cabeça e dará um soco na cara de Neném (Vladimir Brichta) após flagrar o jogador beijando Rose (Bárbara Colen).

Ademais, tudo vai acontecer após Guilherme seguir o carro de Neném, que não resiste à atração que ainda tem por Rose, sua ex, e dá um beijo nela. Após ver a cena, e, Guilherme terá um ataque de fúria e partirá para cima do jogador, dando um soco na cara dele. “Não tenho nada com a sua mulher! (…) Presta atenção! A Rose não me ama!”, tentará explicar o jogador. Confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 20/01/2022

Guilherme não consegue se conter e parte para cima de Neném, assim que esposa se afasta. Daniel tranca Celina no quarto. Rose surpreende Guilherme ao contar sobre sua história com Neném. Vanda beija Murilo, que a dispensa. Gabriel discute com Carmem por causa de Flávia. Neném descobre que sua família já sabe sobre seu passado com Rose.

Gabriel procura Flávia no apartamento de Paula. Guilherme ouve Rose afirmar para Tigrão que quer ficar com ele. Flávia e Gabriel se reconciliam. Tigrão conta para Tina sobre o envolvimento dos pais e Neném conversa com as filhas. Betina conhece Chicão. Neném procura Paula. Gabriel enfrenta Carmem para ficar com Flávia. Neném e Paula se beijam. Rose implora que Guilherme fique com ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.