Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme entra em desespero ao ver Daniel entre a vida e a morte

Médico não vai poder fazer cirurgia no pai

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Guilherme (Mateus Solano) vai entrar em desespero ao ver o pai Daniel (Tato Gabus Mendes) entre a vida e a morte por conta de um infarto. A situação acontece após o veterano discutir com Celina (Ana Lucia Torre). Mas, a situação pior com o médico sendo impedido de fazer cirurgia no próprio pai.

Ademais, tudo acontece porque Guilherme está com a mão machucada. “Você tem que operar o seu pai! Você é o melhor cirurgião desse país!”, pressionará Celina. “Com a mão ruim assim, é arriscado”, dirá Guilherme. Será que ele vai conseguir salvar o pai?

Resumo do capítulo de “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 06/01/2022

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula.

Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada. Neném pede para Osvaldo cuidar de sua família. Ingrid ouve Paula elogiar Flávia e fica arrasada. Neném vê a Morte e percebe que perdeu sua medalhinha. Paula intercepta o ônibus de Neném.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo