NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Guilherme assusta Tigrão ao revelar segredo

Médico conta ao menino sobre a Morte

Em “Quanto Mais Vida Melhor“, Guilherme (Mateus Solano) seguirá estressado e ansioso por conta da aproximação do dia do juízo final com a Morte (A Maia). Desesperado, o médico vai abrir o jogo com Tigrão (Matheus Abreu).

Ademais, ele chamará o filho para uma conversa e contará a ele sobre a situação que tem passado e que pode morrer a qualquer momento, sendo buscado pela Morte. Ele diz que até mesmo Neném (Vladimir Brichta), pai biológico do menino, pode falecer. A cena deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 25 de maio. Enquanto isso, veja o resumo do capítulo do dia 24/05/2022.

Resumo do capítulo 158 de “Quanto Mais Vida Melhor”: Terça-feira, 24/05/2022

Neném vai à delegacia conversar com Nunes, Torres e Prado. Um repórter grava Carmem e Paula discutindo na cela. Neném lamenta por não conseguir comemorar com Rose. Guilherme tenta falar com Flávia, que o dispensa. Marcelo e Joana tentam adotar um filho. Carmem e Paula se desesperam ao ver a repercussão negativa de um vídeo sobre elas nas redes sociais.

Roni destrata Cora. Passam-se 90 dias. Odaílson e Deusa se casam. Carmem e Paula descobrem que estão falidas. Nedda promove Edson a cabeleireiro. Paula tenta se acertar com Flávia. Neném e Guilherme cantam no karaokê. Flávia entra em trabalho de parto e fica presa com Paula na padaria Quem Quem.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.