NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Flávia descobre vídeo comprometedor de Guilherme e fica desesperada

Dançarina encontra vídeo do médico para a filha

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) vai encontrar um vídeo comprometedor de Guilherme (Mateus Solano) e ficará desesperada com o que vai ver na gravação.

Ademais, em cenas que irão ao ar nos últimos capítulos da trama das sete, Guilherme passará mal e terá desmaios. Com isso, acreditará que será o escolhido pela Morte (A Maia) e decidirá por várias questões a limpo, chegando a acertar as contas com Celina (Ana Lúcia Torre).

E uma destas ações será a gravação de um vídeo para a filha que o doutor das galáxias espera com Flávia. Só que a dançarina vai encontrar o material gravado por Guilherme antes do pior possivelmente acontecer e ela ficará apavorada com a certeza que o marido tem de sua partida.

Quanto Mais Vida Melhor: Rose tem crise de ciúmes antológica e escorraça Paula

Ainda em “Quanto Mais Vida Melhor”, Rose (Bárbara Colen) ficará cada vez mais obcecada por Neném (Vladimir Brichta) e vai escorraçar Paula (Giovanna Antonelli) em uma crise de ciúmes sem razão.

Ademais, a ex de Guilherme (Mateus Solano) vai flagrar o amado conversando com a empresária. O papo entre os dois será sobre a situação que Paula vive com Flávia (Valentina Herszage). Mas Rose chegará sem argumentação, gritará e escorraçará a rival sem dó.

Mais tarde, em outra ocasião, Neném será convidado para uma entrevista e elogiará Paula durante a conversa. O comentário fará Rose surtar de novo, que terá uma discussão feia com o jogador de futebol. Neném aguentará as crises da mãe de Tigrão (Matheus Abreu)? As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida Melhor”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.