NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Flávia descobre toda a verdade e dá surra em Odete

Ela vai esganar a megera e enfrentará Paula

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) finalmente descobrirá quem é a sua verdadeira mãe. Com isso, ela vai surtar, dar uma surra em Odete (Luciana Paes) e cobrará Paula (Giovanna Antonelli) por o que fez.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar na reta final da trama das sete, Juca (Fábio Herford) marca um jantar para resolver o assunto. Mas Paula amarela e não aparece. Mesmo assim, o dono da Padaria Quem Quem vai contar tudo para a herdeira e revelar que ela é filha de Paula.

No mesmo instante, Flávia vai surtar e partir a cara de Odete. Após esganar a madrasta, a esposa de Guilherme (Mateus Solano), irá até a casa de Paula para passar tudo a limpo. Confira o resumo do próximo capítulo da trama.

Resumo do capítulo 153 da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 18/05/2022

Rose discute com Paula, que vai embora furiosa. Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com Jandira e Betina.

Cora fica tensa ao saber que Roni encontrou os homens que atacaram Tina. Paula afirma que vencerá Carmem. Murilo, Pink, Blue, Goldie, Leco e Neco se apresentam em um programa de TV. Guilherme afirma para Neném que será o escolhido pela Morte.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.