NovelasQuanto Mais Vida, Melhor!

Quanto Mais Vida Melhor: Celina surpreende e faz pedido emocionado para Flávia

Mãe de Guilherme pede que Nora não vá embora

Em “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) terá uma briga feia com Guilherme (Mateus Solano). Após isso, a moça será surpreendida com um pedido inesperado de Celina (Ana Lucia Torre).

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 23 de maio, Flávia vai discutir com Guilherme quando ele disser que acredita que a Morte (A Maia) o escolheu. Ao entender que ele acredita que ela não conseguirá criar a filha dos dois sozinha, a dançarina dará um tapa no doutor e decidirá ir embora.

Contudo, Celina surge e pede que Flávia fique em casa e que não vá embora. A atitude tocará o coração da jovem, que começará a se aproximar da idosa. Confira o resumo completo do capítulo.

Resumo do capítulo 157 da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, dia 23/05/2022

Guilherme garante a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha mais velha. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Celina pede para Flávia não ir embora. Cora afirma a Tucão que está contra Roni.

Guilherme recebe os resultados de seus exames. Flávia se recusa a reatar com Guilherme. Começa o jogo de estreia de Neném. Rose consegue um furo de reportagem. Neném faz um gol. Paula e Carmem fazem pole dance na Pulp Fiction. Paula pede a ajuda de Neném, no momento em que ele está comemorando com Rose.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.