Novelas

Pantanal: Confira como e quando Juma se transforma em onça pela primeira vez

Personagem atacará caçador sem dó

Na novela “Pantanal“, Juma (Alanis Guillen) herdou o poder de virar onça da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). E ela vai mostrar o seu poder ao enfrentar um caçador que tentará estuprá-la.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), a jovem toma banho de rio com Muda (Bella Campos). De repente, elas percebem que estão sendo vigiadas por um caçador. “Vamos embora pra casa, Muda!”, grita Juma.

“Shh… Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, diz o caçador, com uma arma na mão. Então, ele consegue pegar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e tenta estuprá-la. “Eita oncinha danada… Fica quieta (…) Ocê vai gostar, diacho… E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, ameaça ele, fazendo gesto de tirar as roupas.

Mas, é neste momento que Juma se transforma em onça e arranca uma das orelhas dele numa mordida. Assustado e ferido, ele sai correndo pela mata. Ela tenta ir atrás dele para terminar o trabalho, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) a impede. “Ele não vai longe”, diz.

“O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca… Mas não sei como isso se deu”, falará ela.

Pantanal: Juma descobre segredo e faz Muda falar: “Matou minha mãe?”

Após virar onça,  Juma finalmente vai descobrir que Muda foi a responsável pela morte de Maria. Com isso, a jovem colocará a forasteira na parede e, literalmente, fará ela falar.

Ademais, quando descobre que tem abrigado a assassina da própria mãe, Juma fica transtornada. Muda confessa, mas diz que se arrependeu. “Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? Fala, Muda!”, pressiona a herdeira de Maria. “Eu vim vingar a morte do meu pai!”, diz Muda.

Você matou a minha mãe, maldita?”, grita Juma. “Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!”, explica a assassina. É neste momento que Juma parte para cima e entra em luta com Muda. “Agora a gente é irmã! Acredita em mim, pelo amor de Deus!”, implora a jovem.

Ela então lembra que Gil (Enrique Diaz) matou seu pai primeiro e faz Juma a refletir sobre a situação. Por fim, as duas se acalmam, conversam e decidem por fim ao banho de sangue entre suas famílias, já que uma só tem a outra na vida no momento. A cena irá ao ar em breve em “Pantanal”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.