Novelas

Quanto Mais Vida Melhor: Celina arma vingança contra Rose com foto comprometedora

Mãe de Guilherme vai fazer de tudo para destruir casamento do filho

Em “Quanto Mais Vida Melhor“, Celina (Ana Lucia Torre) vai armar uma vingança contra Rose (Bárbara Colen) após ser expulsa da casa do filho Guilherme (Mateus Solano) por conta da nora. Assim, a megera vai usar uma foto comprometedora para destruir o casamento do herdeiro.

Ademais, a psicanalista tentará provar a Guilherme que Rose o traiu mostrando ao médico uma foto da nora nos braços de Neném. “O que você tem de tão importante sobre a Rose pra me falar, mãe? Se for mais uma das suas implicâncias…”, responderá Guilherme, impaciente.

“Não são implicâncias. São fatos. Você vai ver com seus próprios olhos”, dirá Celina, procurando a foto de Rose e Neném juntos. Será que a vilã vai conseguir o que quer?

Confira o resumo do capítulo de “Quanto Mais Vida Melhor” do dia 05/01/2022

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas.

Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina. Flávia comenta sobre a mulher que apareceu na casa de Marcelo e Paula acredita ser Carmem. Gabriel vê Flávia com Paula e fica animado. Celina ofende Daniel e exige que ele devolva a foto de Rose. Gabriel encontra Flávia na Cosméticos Terrare. Tina destrata Neném. Daniel sofre um infarto por causa de Celina, e Guilherme o ampara.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo