Novelas

Quando Me Apaixono: Resumo do capítulo dia 01/01/2021

Quando Me Apaixono” apresenta nesta sexta (01/01) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 120 de “Quando Me Apaixono”, dia 01/01/2021

Roberta continua determinada a se envolver com o novo sócio da empresa, não só para que faça tudo que ela quer mas também, mas também para que lhe dê tudo que pedir. Matilde está com muito ciúmes de Priscila e diz isso a Carlos. Augusto decide se aproximar de Aníbal, levá-lo para sua fazenda e usá-lo.

Lázaro não acredita que os problemas de Ezequiel fossem tão graves para que ele pensasse em tirar a própria vida. Corina continua enganando Constança, que está cada vez mais apegada à criança. Adriana desconfia que há algo entre Roberta e o sócio da empresa. A polícia chega na fazenda para prender Jerônimo por cumplicidade na suposta morte do Dr. Álvaro.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.