Novelas

Quando Me Apaixono: Após tiroteio, Josefina é presa e Gonçalo e Regina vão parar no hospital

Em “Quando Me Apaixono“, Josefina (Rocío Banquells) abriu fogo contra Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) na saída do casamento dos dois. Vestida de freira, ela acertou um tiro em cada um.

Em seguida, Josefina sequestra um taxista e foge com ele. Contudo, ela será perseguida por Jerônimo (Juan Soler) e Honório (Alfredo Adame). Ademais, a vilã é capturada e presa pela polícia. Porém, Fina já terá feito o estrago que queria. Gonçalo e Regina vão parar no hospital após serem baleados.

Ademais, os dois serão operados para a retirada das balas. Por fim, Regina fica fora de perigo. Mas Gonçalo, por ter sido baleado na cabeça, fica em estado grave.

Leia mais: Quando Me Apaixono: Resumo do capítulo dia 10/12/2020

No final da cerimônia ela atira em Gonçalo e Regina. Em seguida, Gonçalo consegue empurrar Regina para protegê-la e ele é atingido na cabeça. Josefina tenta fugir em um táxi, mas Jerônimo e Honório vão atrás dela, chamam a polícia e ela é presa. Gonçalo e Regina estão gravemente feridos e são levados para o hospital. Os dois são operados de emergência. O estado de Regina não é tão grave, mas Gonçalo talvez não sobreviva. Por fim, César está com Selena quando sente uma insuportável dor de cabeça e desmaia.

Gonçalo e Regina são levados para o hospital. Regina tem a bala extraída e está fora de perigo, mas Gonçalo não pode ser operado e seu estado é considerado muito grave. Enquanto isso, Josefina é levada presa e amaldiçoa Jerônimo por ajudar a polícia. Constança e Honório se perguntam como Josefina descobriu o local e o horário do casamento.

Em seguida, Honório suspeita que Roberta seja a informante. Ademais, Selena leva César para o hospital onde é submetido a vários exames. Como Josefina tem uma vasta lista de crimes graves cometidos, é levada para a penitenciária e aguardará o julgamento. Por fim, Roberta está decidida a ocultar de Renata e Regina que são mãe e filha, porque ela não quer ser apontada como filha de uma assassina.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo