Televisão

Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 25/10/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta segunda-feira (25/10), mais um episódio na Record TV. Confira o que vem por aí na produção.

Resumo do episódio 44 de “Quando Chama o Coração”, dia 25/10/2021

Cody está gravemente doente na enfermaria com aparente apendicite, e uma corrida começou para conseguir um cirurgião qualificado para chegar a Hope Valley a tempo. Quando o Dr. Strohm chega no dia seguinte e declara que Cody não tem apendicite, Abigail fica aliviada. No entanto, Carson discorda veementemente do diagnóstico e insiste que Cody precisa de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Abigail deve decidir se permite que Carson opere contra as ordens do Dr. Strohm, enquanto Elizabeth tenta convencer sua cunhada de que seu Carson não foi responsável pela morte de sua esposa. Todos na cidade estão preocupados com Cody, incluindo Becky, que promete passar mais tempo com ele quando ele melhorar, e Gowen. Durante esta crise, Abigail finalmente recebe notícias sobre seu status como guardiã de Cody e Becky.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Detalhes da história

A trama, que substitui a novela “Topíssima“, é uma produção canadense ambientada no início do século XX que mostra a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow). Ela, que é uma jovem culta e acostumada com luxo, decide mudar sua vida quando se muda para Coal Valley, no Oeste do Canadá. O local é uma cidade simples e, por lá, Elizabeth chega para trabalhar como professora.

Ademais, com esta mudança, a jovem encontrará diversos desafios, alguns antes mesmo de chegar ao destino. Contudo, ganha de cara a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin). A mulher é mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, e o filho único, morreram em uma explosão .

Elizabeth então passa a incomodar alguns locais, como Jack Thornton (Daniel Lissing), oficial da polícia montada que chega à cidade logo depois dela. Assim, na primeira conversa, ele ganha antipatia ao descobrir que ela é filha do poderoso magnata dos transportes que gerou sua transferência para Coal Valley. Com isso, Elizabeth terá que aprender os costumes e crenças de sua nova casa se quiser se dar bem.

Quando Chama o Coração” começa a partir das 21h45, logo após “Gênesis“, na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo