Novelas

Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 17/09/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta sexta-feira (17/09), mais um episódio na Record TV. Confira o que vem por aí na produção.

Resumo do episódio 17 de “Quando Chama o Coração”, dia 17/09/2021

Elizabeth e Jack, ainda chateados após a briga, saem searados para ajudar seus irmãos mais novos a se moverem em direção a um futuro melhor – separados um do outro. Quando Tom e Julie fogem juntos, Elizabeth pede a ajuda de Jack para encontrá-los antes que cometam um erro ainda maior. Em Hope Valley, Gowen, ainda se recuperando de sua perda no jogo de pôquer, começa a pressionar Abigail para vender o café a um novo investidor. Quando Abigail se recusa, Gowen conspira com Dottie para ameaçar Abigail a compreender as consequências.

Então, Abigail procura o pastor Frank em busca de orientação e encontra a centelha de algo novo com ele, mesmo que seu passado permaneça um mistério. Ao mesmo tempo, Lee quer algo mais com Rosemary, mas sua independência prova que ela não está pronta para se estabelecer, o que o faz reconsiderar sua abordagem. Em Hamilton, Jack percebe que o comportamento perturbador de Tom tem raízes em seu passado. Uma oferta calculada de William faz Jack perceber que a família de Elizabeth talvez nunca o aceite como ele é, e seus mundos diferentes de repente parecem ainda mais distantes.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo