Notícias

Luciano Huck rebate Bolsonaro sobre vacina contra o coronavírus

Luciano Huck usou as redes sociais para fazer um desabafo e rebater os comentários recentes de Jair Bolsonaro sobre a vacina contra o coronavírus. Recentemente, o presidente afirmou que “ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, contrariando lei que foi sancionada por ele mesmo por medidas contra a pandemia que exige a vacinação.

No Twitter, o apresentador do Caldeirão rebateu Bolsonaro dizendo que a imunização é cidadania. “Não da para jogar para a torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo. Vacinas vão além da prevenção pessoal. É também solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si.”, escreveu Luciano Huck.

+Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado pedindo prisão de Bolsonaro

João Doria saiu em defesa de Luciano Huck

O atual governador de São Paulo também foi as redes sociais para falar da importância da vacina. “A vacina é compulsória, e as pessoas devem entender a decisão da obrigatoriedade de tomar a vacina, mas também por decisão de própria”, disse Dória.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.