Televisão

Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 14/09/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta terça-feira (14/09), mais um episódio na Record TV. Confira o que vem por aí na produção.

Resumo do episódio 15 de “Quando Chama o Coração”, dia 14/09/2021

O conflito do coração de Elizabeth a segue até Hope Valley, quando ela é surpreendida por um visitante de Hamilton, Charles. Embora ele tenha novos negócios com Lee na serraria, Elizabeth sabe que é mais do que mera coincidência que seu pai o tenha mandado para a cidade, assim como Jack. Enquanto os dois homens tentam esconder sua luta velada pelo amor de Elizabeth, Clara conhece um pretendente encantador, deixando-a incerta sobre como seu novo namoro poderia afetar Abigail.

Sentindo que Clara está chateada, Abigail vai até o pastor Frank para se aconselhar. Enquanto isso, Rosemary promete a Lee uma noite que ele nunca vai esquecer, pois ela pretende conseguir o que deseja. Bill Avery retorna a Hope Valley e começa a fugir das perguntas de Jack sobre uma gangue de criminosos falsificadores na região. Elizabeth pondera sobre seu romance com Jack e sentimentos confusos sobre Charles, colocando seu relacionamento em um impasse emocional.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo