Televisão

Quando Chama o Coração: Resumo do episódio dia 10/09/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A série “Quando Chama o Coração” apresenta na noite desta sexta-feira (10/09), mais um episódio na Record TV. Confira os detalhes do que vem por aí na produção.

Resumo do episódio 13 de “Quando Chama o Coração”, dia 10/09/2021

Elizabeth fica nostálgica ao passar um tempo com seu amigo Charles em Hamilton. Com isso, complica ainda mais seus sentimentos, enquanto Jack retorna a Hope Valley para reconstruir a igreja e a escola. Ele pede a ajuda do novo amigo e magnata da madeira Lee Coulter, que se interessou pela ex-noiva de Jack, Rosemary.

Abigail se despede de Bill, que afirma ter uma nova investigação no Leste, mas promete voltar para ela. Abigail fica arrasada após a visita de alguém muito próximo a Bill, alegando que ele não foi completamente verdadeiro. Enquanto isso, o vigarista Floyd Conklin chega à cidade para enganar os residentes, mas é rapidamente confundido com o novo reverendo da igreja, Frank Hogan, que deve chegar a qualquer dia.

Depois de Lee rejeitar a oferta de Gowen para trabalharem juntos na nova serraria, Gowen o ameaça e logo tem outra tática para conseguir o que deseja que afetará drasticamente toda a cidade. As façanhas de manipulação de Floyd e Gowen explodem no salão enquanto um casal querido de Hope Valley se prepara para trocar votos. De volta a Hamilton, Elizabeth sente a pressão de seus pais e de sua irmã recém-noiva, Viola, para tomar uma decisão sobre Charles e Jack, perguntando-se se sua aventura na fronteira a impediu de encontrar a felicidade e o amor verdadeiro.

Obs: Os episódios podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo