DestaquesFamosos

Público protesta contra Bolsonaro em show e Ivete Sangalo toma atitude

Cantora baiana interagiu com os fãs

Na noite da última quarta-feira (29), Ivete Sangalo foi surpreendida por um protesto de seu público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto fazia um show em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” foi puxado em coro, o que fez a cantora tomar uma atitude, de pedir que os fãs continuassem, e mais alto.

“Não ouvi”, disse a baiana quando começam a gritar. “Tá baixinho”, provocou, pedindo ainda que gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completou, sendo aplaudida pelos fãs.

O vídeo começou a viralizar na web, ganhando uma série de comentários. “Eu tô feliz com esse vídeo”, escreveu um. “Amigo. Finalmente ne? Antes tarde do que nunca. Era o que a gente esperava dela em 2018. Amadureceu bastante. Vamos esperar pra ano que vem como vai ser”, destacou outro. “Tá melhor do que bancar a isentona diante de tantos absurdos …”, comemorou mais um.

Comentários internautas Ivete Sangalo
Foto: Montagem/Reprodução

Ivete Sangalo se irrita com Luciano Huck

A famosa deu o que falar em sua participação no “Domingão com Huck” no começo de outubro. A cantora surpreendeu os telespectadores da Globo em uma resposta ao agradecimento de Luciano Huck.

No final do programa de auditório, o apresentador celebrou a presença de Ivete Sangalo, e a artista disparou: “Cala a boca, rapaz!”. A fala foi uma brincadeira da cantora, que quis dizer que o anfitrião não precisava agradecer sua presença. O momento caiu nas graças dos internautas, que brincaram com o ato da comandante do “The Masked Singer Brasil”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.