DestaquesTelevisão

Programa Silvio Santos toca música obscena e choca público: “O que rolou aqui?”

Trecho da canção "Trava na Pose" foi exibido na atração de auditório

O “Programa Silvio Santos“, apresentado por Patricia Abravanel neste domingo (24), chocou parte dos telespectadores ao tocar um trecho obsceno da música “Trava na Pose“, sucesso do momento.

Ademais, tudo aconteceu na volta de um dos intervalos. Ao invés de destacar o refrão, o sonoplasta deixou a música rolar e exibiu a seguinte letra: “Mão no joelhinho, caralh*, senta com a bunda e trava”. Enquanto isso, as bailarinas dançavam sorridentes. Já Patricia Abravanel fazia a coreografia da canção. Contudo, o público da internet ficou impressionado com a cena.

“O que rolou aqui?”, indagou um internauta. “Esse não era o programa da tradicional família brasileira?”, perguntou outro. “O Ministério da Justiça vai mudar pra 16 anos a classificação do PSS desse jeito”, sugeriu outro perfil.

Silvio Santos manda SBT trocar Rebeca Abravanel por Dudu Camargo

Silvio Santos voltou a atacar e deu mais uma série de ordens no SBT. Desta vez, o dono do Baú mandou que a emissora colocasse Dudu Camargo no lugar de Rebeca Abravanel. A substituição é no institucional feito pelos 40 anos do canal, que ele, inclusive, ordenou que voltasse ao ar.

E, nele, Silvio Santos mandou apagar a presença de Rebeca e solicitou a inclusão de Dudu Camargo e Marcão do Povo no lugar. Além disso, pediu que trechos do SBT Sports, criado recentemente, fossem adicionados. Vale lembrar que Rebeca Abravanel abandonou seu trabalho no SBT e saiu do país ao lado do marido, Alexandre Pato, que foi jogar em um time dos EUA. Desde então, o empresário tem pedido a exclusão da filha da tela da emissora.

No início do último mês de agosto, Silvio Santos parou as gravações de seu programa e mandou que um comercial da Jequiti com Rebeca fosse excluído. Ademais, segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, no momento que a propaganda com Rebeca entrou no ar, o animador teve uma reação imediata. “Quem mandou exibir isso?”, questionou Silvio Santos. Com isso, todos presentes ficaram num silêncio absoluto. “Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui”, cravou ele.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo