Novelas

Novela Vencer o Desamor: Resumo do capítulo dia 18/01/2023

Nesta quarta-feira em Vencer o Desamor, Álvaro entra em desespero ao saber que encontraram o corpo de Olga enterrado em uma construção abandonada

A novela “Vencer o Desamor” apresenta nesta quarta-feira (18/01) mais um capítulo nas Novelas da Tarde do SBT. Confira o resumo.

Resumo do capítulo 078 da novela “Vencer o Desamor”, dia 18/01/2023

Álvaro entra em desespero ao saber que encontraram o corpo de Olga enterrado em uma construção abandonada. O comandante leva Álvaro para fazer o reconhecimento do corpo. Álvaro confirma que o corpo é de Olga. Álvaro conta aos ex-sogros que Olga morreu.

A mãe de Olga pergunta se salvaram o bebê, mas Álvaro conta que a filha morreu com a mãe. Ariadna apoia Álvaro neste momento de dor e Eduardo aparece para os incomodar. Álvaro conta para a mãe que mataram Olga. O comandante reúne Álvaro e seus ex-sogros, e conta que Olga foi violentada, asfixiada e torturada por pelo menos 24 horas.

Álvaro vai com os pais de Olga para a casa da arquiteta. Paulo chega para ver Olga e Álvaro informa que ela está morta. Paulo surta e acusa Álvaro de ser o assassino, dizendo para os pais da arquiteta que ela estava sofrendo, pois o marido a abandonou grávida para ficar com a mulher do irmão.

Ariadna vê os comentários maldosos sobre ela e Álvaro em uma notícia sobre a morte de Olga. Paulo coloca lenha na fogueira e diz que Olga desapareceu justo quando o ex decidiu a processar para ficar com metade do escritório.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.