Novelas

Globo corta cena mais pesada da novela “O Rei do Gado”, que machucou atriz

Capítulo sofreu fortes edições para ir ao ar novamente

A novela “O Rei do Gado” é uma das tramas mais conhecidas e queridas do público brasileiro. Sua primeira exibição ocorreu em 1996, e desde então, a história de amor e conflitos entre os personagens de Antonio Fagundes e Patricia Pillar tem conquistado gerações de telespectadores.

No entanto, a reprise da novela no “Vale a Pena Ver de Novo” causou polêmica ao cortar uma das cenas mais violentas da trama. A sequência em questão envolve a personagem Léia, interpretada por Silvia Pfeifer, sendo espancada pelo seu companheiro, Ralf, papel de Oscar Magrini.

Na cena original, Ralf flagra um telefonema de Léia para o seu ex-marido, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), e inicia uma surra na companheira. A violência física continua no banheiro, onde Ralf agride Léia com tapas e puxões de cabelo. A gravação, realizada em 1996, terminou com a atriz machucada, o que chamou a atenção da mídia na época.

Devido à violência explícita, a Globo decidiu cortar partes dela na reprise da novela, exibida no horário da tarde. A emissora optou por mostrar apenas a ameaça feita por Ralf após a violência física, deixando de lado a agressão em si.

+ O Rei do Gado: Lia humilha Luana e deixa madrasta arrasada: “Jeito de roceira”

No Twitter, a decisão ganhou grande repercussão, e chegaram a resgatar a gravação original, que pode ser vista no capítulo disponível no Globoplay.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.