Televisão

Programa Raul Gil 30/10/2021 – Thiaguinho, Shadow Brasil e mais

Confira os destaques do SBT

No “Programa Raul Gil” deste sábado, dia 30/10, o apresentador Raul Gil recebe no palco Thiaguinho como convidado.

Com a banda ao vivo, o cantor inicia o quadro com a música “Quanto Tempo Faz”. Revela que começou a compor para vencer a timidez. Fala ainda como foi a passagem pelo Exaltasamba, Grammy, e o que pretende para o futuro da carreira. O cantor se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Belo, AD Junior, Chrigor, Gloria Groove, Ferrugem, Bruno (Sorriso Maroto), Prateado, Rafael Zulu, Maria Rita, Sandra de Sá, Péricles, entre outros. Além disso, o pagodeiro terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como “Já Tentei”, “Tá Vendo Aquela Lua” e “Ainda Bem”. Ao final do quadro, Thiaguinho ainda canta “Deixa Tudo como Tá”, “Era uma vez” e “Energia Surreal”.

O “Shadow Brasil” inédito conta os jurados: a jornalista Flávia Noronha, Caio Mesquita, e o produtor musical Laércio da Costa, que estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

+ Programa Raul Gil 16/10/2021 – Lexa, Shadow Brasil e mais

O “Programa Raul Gil” vai ao ar logo após sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo