DestaquesFamosos

Programa do Ratinho termina mal, famosos se estranham e quase saem no tapa: “Tu vai levar porrada”

Ovelha e Sérgio Mallandro protagonizaram briga dos bastidores

Uma das últimas edições do “Programa do Ratinho” terminou mal e o apresentador se viu em uma saia justa após dois famosos se estranharem. Ademais, Ovelha e Sergio Mallandro brigaram após uma brincadeira e Ratinho teve que intervir.

Ademais, a história foi revelada por Ovelha em participação no programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, na última quinta-feira (24). “Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, começou o cantor.

Ele ainda disse que Ratinho tentou abafar a situação, mas não deu certo: “Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu partir pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, explicou.

“Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”, finalizou Ovelha, que garantiu que ele e Sergio Mallandro seguem amigos, apesar de tudo.

Ratinho interrompe programa no SBT e detona bailarina

Ratinho protagonizou mais uma série de broncas durante o quadro “Bexigão” da última terça-feira (23). Desta vez, o animador se irritou com dicas dadas por uma de suas bailarinas e detonou a funcionária.

Ademais, o quadro acontecia normalmente no “Programa do Ratinho“, quando de repente, o apresentador parou tudo e foi dar a bronca na dançarina Amanda. “Oh bruxa do 71, se você começar a dar resposta aqui, eu vou te mandar pra rua!”, avisou Ratinho.

A bailarina então se defendeu e falou que não disse nada, mas Carlos Massa não engoliu as explicações. “Eu ouvi de lá. Eu sou meio surdo e meio cego, mas eu estou vendo você. Descarada! Tira essa senhora de idade daqui, deveria estar no asilo já”, completou Ratinho, caçoando da idade da funcionária.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.