Televisão

Programa da Maisa 22/08/2020 – Kevinho, Gkay, Lucas Rangel e Giulia Be

No “Programa da Maisa” deste sábado, dia 22/08, tem “Desafio da Quarentena” onde a cantora Giulia Be e o Youtuber Lucas Rangel participam do jogo super divertido, onde eles têm que encontrar os objetos que Maisa pede.

E no palco, Maisa recebe Kevinho e Gkay e no bate papo eles contam como estão trabalhando durante a quarentena e brincam com os seus vídeos bombados na internet. No quadro “Responde ou Trava”, Kevinho, Gkay, Lucas e Giulia respondem as perguntas feitas por Maisa, tendo a opção de responder ou não (travar). A atração conta participação de João Doces, finalista do “Bake Off Brasil- Mão na Massa”, apresentando suas artes em doces e fazendo um biscuit de Gkay. Maisa lança o “Desafio da Moeda” e Kevinho e Gkay se enfrentam cortando a torre sem deixar a moeda cair. Kevinho mostra os vídeos muito engraçados que faz com sua mãe e Gkay conta como convenceu a sua mãe a gravar vídeos com ela. Diante de tantos vídeos hilários, Maisa propõe um “Trote”, a seus convidados, onde eles ligam para amigos e zoam muito.

No “Game do Dia”, eles são jogados num mar de bolas, onde, em duplas, Kevinho e Oscar, Maisa e Gkay, vão entrar vendados em uma piscina de bexigas e cada dupla irá orientar o seu par a estourar o maior número de bexigas. O vencedor da prova ganha o iluminado e famoso Unicórnio. E no final, tem uma surpresa de aniversário para Oscar Filho.

+ Programa da Maisa 15/08/2020 – Atores de Carrossel

O “Programa da Maisa” vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo